Organizações Não-Econômicas e Filantrôpicas
  • Aspectos Legais e Tributários
  • Por Gilberto José de Andrade Filho
  • Compre aqui
Estamos há 17 anos ajudando você a atingir os resultados desejados! Associe-se hoje mesmo! Nossos associados contam com atendimento personalizado
e acesso à nossa base de dados
Adquira já o seu livro

ARTIGOS

Nas Próximas eleições não exite, vote!


Por José Floriano Pinheiro Silva

Em outubro próximo, os brasileiros e em especial os brasilienses serão conclamados a votar. Para nós brasilienses esta eleição realizar-se-á em um momento de grandes dificuldades e exigências, portanto, num contexto de grande crise moral que assola toda capital; por esta razão o seu voto conta; e conta porque a sua escolha contribuirá de maneira vital para determinar as linhas de ação a serem implementadas nos próximos quatro anos no País e nas diversas cidades da Federação, incluindo nesse processo Brasília que clama por drásticas mudanças políticas administrativas.

Nesta chamada para a eleição dos nossos futuros representantes, a escolha deve refletir a sua legítima opinião sobre qual o rumo que o Brasil e em especial Brasília deverá tomar, porque todos os eleitores aqui residentes têm a consciência que o que aqui se decide terá conseqüências e será exemplo vital para toda Nação.

Além do mais, votar é um “dever cívico”, pois é através do voto que se legitima a autoridade governamental de um Estado, de um Município e também da Federação, e a indiferença a essa ação contribui para multiplicar e agravar os problemas já existentes; e o alheamento por sua vez, não resolve os problemas que visivelmente perpetuará em toda sociedade constituída.

Por isso, nas próximas eleições não exite vote! Pois ao votar estará dividindo a responsabilidades no mesmo patamar com quem foi votado; por isso convém não esquecer que através do voto, cada eleitor delineia individualmente o futuro da sociedade em que se encontra inserido; para tanto, votar merece nosso compromisso na eterna e incansável busca de dias melhores para quem almeja um País livre da corrupção e dos desmandes que tanto incomodam aqueles que honestamente buscam de forma digna a sobrevivência.

Fonte: AG & JG






Localização

Entre em contato

Contact form submitted

Links Úteis